Loading...

Arquitetura para Empreendimentos


Os projetos relacionados a empreendimentos têm duas frentes, uma onde o trabalho é desenvolvido diretamente com as construtoras e incorporadoras para projetar e executar seus pontos de vendas e a outra é o projeto das áreas comuns dos condomínios.

Pontos de Vendas

Através de um briefing do perfil consumidor do empreendimento, que será fornecido pelo departamento de marketing/comercial, é desenvolvido o projeto do stand de vendas e de apartamento decorado.

Este apartamento funciona como um protótipo do que será construído e será entregue montado com acabamentos, móveis e produção final.

Áreas Comuns

A outra frente é o projeto das áreas comuns dos condomínios, que pode ser desenvolvido atendendo não só as construtoras e incorporadoras, mas também os condomínios já estabelecidos que não tenham sido entregues com estas áreas decoradas ou aqueles que estejam precisando revitalizar e adequar suas áreas.

Todos os ambientes são projetados de acordo com seus usos, adequando da melhor forma os espaços existentes as necessidades e a dinâmica dos usos estabelecidos.